Você está pronta para 2018?

Sei que você gosta de ler e aprender sobre artesanato, mas vou fazer uma pausa no assunto para dizer algo muito importante: o seu artesanato, a sua arte, reflete o que você é e o que está sentindo e vivendo!

Por isso a primeira dica: fique bem com você mesma, invista nas coisas que gosta, ame mais, abra sua mente para novas possibilidades, sem pessimismo, tá bom?

O próximo ano está chegando e aqui em casa já estamos nos preparando há bastante tempo para 2018 e novos projetos!

Aqui no meu atelier alguns projetos já estão quase prontos, outros estão em processo de criação, ideias borbulhando sempre!

Segue nossa segunda dica pra você: anote tudo o que vier em sua mente para novas artes! Mesmo nas ideias mais “malucas” surgem artes fantásticas, criativas e exclusivas!

Eu tenho o costume de acompanhar algumas redes sociais e ler muito sobre arte e por isso segue a terceira dica: não fique focada apenas no tipo de artesanato que você faz! Você pode aprender muito vendo uma pessoa fazer um vaso de barro pintado, por exemplo. #ficaadica

As minhas alunas e clientes são para mim o principal termômetro, deixando a deixa para a dica nº 4: ouça mais o que o seu mercado precisa! Leia de novo: o SEU mercado! Cada artesã tem seu jeito, estilo e público definido.

Vou deixar aqui uma pista… em 2018 meus projetos vão atender e ajudar muitas das necessidades e dificuldades que vocês nos contaram em 2017! Tenha certeza que estaremos juntas compartilhando muita coisa boa e aprendendo sempre!

Posso deixar a última dica de ouro? Aprenda a viver com você mesma e com as pessoas ao seu redor da melhor forma possível, diminua o nível de stress e expectativas sobre você mesma!

E você, como está se preparando para 2018? Bjss!

Ana Paula Merigo

2 thoughts on “Você está pronta para 2018?

Deixe uma resposta